Inúmeros serviços e soluções para situações específicas

A engenharia e o fornecimento de instalações completas e equipamentos em separado são as competências principais do nosso negócio.

Nossos projetistas se preocupam em criar a solução que agregue economia, bom rendimento, facilidade de manutenção e com prazos de entrega ideais. Esses aspectos são de vital importância quando se trata da determinação exata da melhor solução técnica.

Na escolha de nossos fornecedores somos flexíveis, no entanto, valorizamos aqueles que já possuem relacionamento com a Kuttner e que através de nosso sistema de qualificação de fornecedores, já foram positivamente avaliados. Para nós é prioritário o compromisso com a garantia de qualidade de nossos produtos. A Kuttner possui também contratos de cooperação técnica com parceiros estratégicos, possibilitando atender aos nossos clientes de maneira confiável e sustentável.

Durante a execução do contrato garantimos os prazos assumidos através do cronograma estabelecido, assim como, verificamos o desempenho e o funcionamento dos equipamentos através de testes.

 Serviços em:

  • Planejamento de instalações
  • Especificações técnicas e equipamentos
  • Escolha e aquisição de equipamentos de terceiros
  • Acompanhamento de prazos, custos e qualidade
  • Embalagem, frete e logística de transporte